segunda-feira, janeiro 02, 2006

Ano Novo!

Comecei o ano cheia de força. Geralmente acontece-me sempre. O primeiro dia (o segundo, na verdade) depois de uma passagem de ano com os amigos de sempre (gosto muito de vocês!!) é vivido com entusiasmo. Mas ao contrário do que é habitual, não fiz nenhuma promessa a mim mesma, daquelas que nunca cumpro...
Costumava desejar para o ano novo coisas como: ir ao ginásio mais vezes, inscrever-me como voluntária, fazer um curso de pintura, blá, blá, blá. Nunca cumpri nada. Este ano só quis uma coisa e, sim, guardei uma passa para a taça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que, com a tua determinação, é uma taça já ganha!

Anónimo disse...

Viva o Jorge Gabriel!

Ana Silva disse...

Carrega no botão!!!

Anónimo disse...

Eu não guardei a passa para a taça... porque não sobrou nenhuma no meio de tantos desejos prioritários. Com certeza que o teu desejo valeu por nós as duas. Desejo-te um ano muito feliz. Adorei os teus posts, deu para matar saudades de outros tempos. Aproveito para te dizer que adorei a tua foto do sorriso nas tuas férias. Estás cada vez mais bonita. Verdade. Palavra de Vera Jesus.

Bom ano para ti e para o teu amor.

Beijinhos,
Vera Jesus
(ex-colega daquele mal-fadado jornal)

Ana Silva disse...

Linda Vera!
Obrigada pelas tuas palavras :) E tu também estás muito linda nas fotos que vi há dias num site (já não sei qual era...). Muita sorte para 2006!!