domingo, maio 07, 2006

Contradições

Fiquei sem tempo para escrever assiduamento no blog. Pelo menos nesta fase, ainda não consigo puxar umas horas do relógio para as minhas coisas. Tenho, finalmente, um trabalho mais estável, mas isso está a custar-me estes momentos. As coisas nunca são perfeitas e, à medida que cresço, apercebo-me como isto é verdade. Tinha uma visão muito romântica do futuro. Achava que bastava dar os passos certos e o óbvio acontecia. Mas os anos que vou conquistando, e ainda são poucos, estão a dar-me uma perspectiva totalmente nova. Estou a descobrir outras razões e outros futuros e, talvez por isso, esteja numa fase mais instável da minha vida. É como se tivesse de encontrar de novo "aquela" certeza que me faz ir para a frente sem medo. A ideia que tinha não corresponde à realidade. E os factores exteriores são sempre mais fortes do que a nossa vontade.

Sem comentários: