segunda-feira, maio 22, 2006

Sintomas crónicos

Não é novidade: sempre que as coisas me correm bem, fico sem motivação para escrever coisas mais pessoais. Era profícua em poesia e histórias sempre que tinha dúvidas existenciais. Escrevia páginas e páginas de frases poéticas (ou pseudo-poéticas) sempre que me sentia presa, limitada, ofuscada.
Mais recentemente, para além de ter deixado de fazer aqueles trabalhos de rua que me obrigavam a olhar para as coisas e pessoas com olhos de lince, acabei por não recorrer ao blog para desfiar as minhas mágoas. Há assuntos que são demasiado pessoais e isto de escrever na internet tem os seus contras nestas coisas. É uma contradiçao escrever aqui, abertamente, mas esconder. Enfim, dúvidas existenciais que talvez dêem para escrever umas linhas de poesia ;)
Agora que a tempestade passou - e que eu percebi que também preciso de ler livros de auto-ajuda - talvez consiga voltar a treinar o meu olhar para as pequenas coisas.

1 comentário:

Sara Aguilar disse...

Volta, amiga! Estás perdoada... ;)