sexta-feira, setembro 08, 2006

Mudanças II

Ontem disseram-me que na minha vida as coisas mudam muito depressa. Hoje é uma coisa e amanhã outra. Ponho-me a pensar e chego à conclusão que a única coisa que muda são os acessórios. Muda o trabalho constantemente, os textos, os acontecimentos, os cenários, mas o essencial mantém-se sempre firme. Apesar de todos os solavancos que tenho tido, não acho que a minha vida mude muito depressa. Tenho tendência até para achar que, neste momento, precisava mesmo de uma mudança séria de ambiente. Mudar de casa vem mesmo a calhar. E a ideia de ter um percurso direitinho e uma rotina esmagadora também não combina com a minha insatisfação permanente.
Ainda bem que posso escolher mudar as coisas e não ficar presa ao que os outros consideram ser "o caminho certo". Se calhar é por isso que dou muito valor a quem me dá valor. E esses estão sempre aqui para o que der o vier. Sim, a minha vida hoje é diferente da de há um mês atrás.
E depois?

3 comentários:

Anónimo disse...

E depois ainda bem que é assim!

Trinity disse...

E que seria da emoção nas nossas vidas se não fossem as mudanças e reviravoltas! Pimenta e Açúcar, amiga! Pimenta e Açúcar!

Ana Silva disse...

E não é que o doce e o picante, apesar do atordoamento inicial, combinam muito bem?