sexta-feira, setembro 12, 2008

Desmame

É oficial. Já estou nos 30, sou mãe, portanto, é altura de deixar de vestir roupa de adolescente. Stacy e Clinton vocês fazem-me uma falta dos diabos... mas quero aqui deixar bem claro que a minha amiga V. não vos fica atrás. Também é perita no "what not to wear" e proibiu-me de voltar a comprar t-shirts de algodão sem graça nenhuma. E a pensar no conjunto todo. Portanto, estou oficialmente no desmame, tal como o G. nestes últimos dias. É a contagem decrescente até o regresso ao trabalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, pelos 30

Ana Silva disse...

Obrigada anónimo!

Trinity disse...

o pior é qd te fartas das zaras desta vida e percebes que não tens dinheiro para comprar aquilo que realmente achas que fica bem.
Cada vez mais tenho dores de cabeça matinais: "O que usar hoje..."
É tramado.