quarta-feira, fevereiro 25, 2009

reflexão

Ter amigos é uma coisa complicada. Ou então eu é que sou complicada. Acho que deve ser isso. Porque não vejo mais ninguém a queixar-se.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois. "Os amigos são como os taxis. Quando precisamos de um, estão todos ocupados". - Disse-me um dia um amigo. A amizade é o unico sentimento verdadeiro e duradouro. Olha á tua volta.... estarás a ser complicada, de certo.

gandhi disse...

complicado é pensar que necessitamos de sobremaneira de estar com todos eles. Ofusca-se o facto de que amigos serão eternamente maiores que o pensamento, que estarão sempre lá mesmo que não o estejam. O truque é apreciar de sobremaneira os vitais momentos de intima partilha de amizade.

Adm. disse...

Eu penso como tu.
Tenho sempre muitas dúvidas acerca deles e da sua verdadeira amizade.


Beijo

Ana Silva disse...

Anónimo (eu gostava mesmo é que te identificasses!), eu não acho que a amizade seja o único sentimento verdadeiro e duradouro. Preciso de amigos como preciso de respirar,mas não há sentimento mais frágil do que a amizade.

Anónimo disse...

Olá Mar de Sol
(desculpa não me identificar).
A Amizade é mesmo o unico sentimento verdadeiro e duradouro. Essa fragilidade em que falas é meramente imaginação nossa. Não há nada mais forte. Até no casamento (se for para levar a sério) a amizade é Maior. As amizades duram para sempre...

Ana Silva disse...

A amizade de que falo, não é a que encontro no amor, ou na família. É a que está fora desses laços fundos.

Anónimo disse...

Eu entendo. E insisto: a amizade é o unico sentimento. Igual (embora a maioria das pessoas, como tu, a separe. A do amor, a da familia, e os de fora. A amizade é a mesma. E quando, fora do amor e da familia, a amizade é essa unica e duradoura então....